segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Oie !!!


Vamos as novidades...

A semana passada foi uma correria só mas, valeu a pena!!!

Consegui fazer a tomografia e o raio - x no sábado e o resultado saiu no mesmo dia!!!! Nem acreditei na hora que a médica disse pra esperar que a " tomo " ficava pronta em mais ou menos 1 hora!!! Quando peguei os resultados já fui logo abrindo pra ver o que tinha dado e aparece um cisto no meu joelho direito e um outro problema, que eu não entendi qual é, na tíbia da perna esquerda. Como pode , né? Fui em tantos ortopedistas e nunca me pediram um exame detalhado, acho que acretivam que eu sentia dores de verdade nos joelhos e ainda sinto!!! Bom graças a esse problema e a cartinha da endocrino, que foi do jeitinho que eu precisava, acho que agora não tem como o convênio negar a cirurgia.

Hoje mesmo levei tudo para clínica e a moça responsável por mandar a papelada pro convênio, disse que iria mandar ainda hoje e que também já iria conversar com o Dr. José Rubens pra agendar uma nova data!!!

Agora o que eu posso fazer é esperar, já fiz tudo o que podia fazer, só dependo agora da liberação do convênio.

Espero que eu consiga fazer a cirurgia ainda esse ano! eu já tinha desistido mas, acho que se tudo correr bem eu consigo operar ainda esse ano e começar 2009 realamente com vida nova!!!


Assim que eu tiver qualquer resposta volto aqui pra contar, ok?


Beijão pra todos!!!