terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Começando a contagem regressiva !!!


Oi gente !!! Hoje tenho novidades pra contar, e boas graças à Deus, mas vamos por partes...


1º - Remarquei minha consulta no Instituto Garrido, finalmente, vou passar na próxima segunda dia 16/02. Eu estava meio que com o pé atrás de ir lá e desistir de fazer a cirurgia com o Dr. José Rubens, pois confio demais no Dr. Zé Rubens e já estava tranquila com a cirurgia. Eu andava meio que me "boicotando" pra não passar no Instituto mas hoje tive a certeza de que se eu insistir na operação com ele vou ter que encarar uma briga feia com o convênio, aí coloquei as coisas na balança e pesei o que eu quero mais, se é operar com o Dr. José Rubens ou realizar o meu sonho e mudar de vida definitivamente, seja lá qual for o médico o principal é o meu sonho se realiza, então desencanei e resolvi fazer as coisas do jeito mais fácil, pelo menos até aqui!!!


2º - Bom, ainda estou com pedra nos rins, mas já não estou mais com tanta dor e isso já é uma benção!! Obrigada meu Deus!


3º - Liguei lá no postinho da Sul América pra saber do reembolso dos exames que eu fiz na clínica do Dr. Zé Rubens em Outubro e até hoje ainda não veio fiquei sabendo que irei receber em Março, conclusão a clínica só vai receber em Março e esse foi um dos motivos que me fizeram pensar melhor em fazer a cirurgia lá, se só com exames já tá demorando tanto imagina a cirurgia, bom ... a boa notícia é que eu aproveitei que já estava falando com a menina que cuida da "fila de espera" e perguntei sobre a cirurgia, falei que iria passar no Instituto Garrido e queria saber qual era o procedimento pra trocar de médico e ela me disse que a minha operação está prevista pra NOVEMBRO !!! Nem acreditei quando ela me disse!!!


Eu sei que adiantou só um mês, mas se a cada dois meses adiantar um... rsrsrs


Agora começa a contagem regressiva faltam nove meses pra operação, vou esperar como se fosse um bebê!! rsrsrsr E se Deus quiser em Novembro no máximo ele nasce!!! Aliás esse é o único bebê que eu vou torcer pra nascer bem prematuro, mas não fora do tempo!!!


Estou mais confiante hoje e não via a hora de dividir isso com vocês. Eu espero não ficar mais de cama por causa dos rins e passar aqui todo dia, viu!!!


Obrigada a todos os meus "seguidore", que ainda não tive como passar no blog de cada um, mas prometo que ainda vou deixar recadinhos pra todos!!! kkk


E meninas, Nanda, Lu ... Amo vocês viu!