sábado, 15 de novembro de 2008

A esperança é a última que morre!!!



Bom vou contar como foi no médico ontem! Não escrevi antes pq meu pc deu problema pra variar!!! rsrsEntão, o Dr. José Rubens olhou todos os meus exames e disse que eu estou apta pra operação!!! EBA!! Disse que iria encaminhar toda a papelada pro convênio ontem mesmo e que até a próxima sexta - feira ele já tem uma resposta. Ele pediu a cirurgia pro dia 02 de Dezembro mas....Sempre tem um mas... ele disse tbm que acha pouco provável que a Sul América libere assim de imediato, por causa do meu IMC que é de 37, porém eu tenho comorbidade, então é capaz de pedirem perícia!!!Mas tudo bem, tô tranquila, e segundo o próprio Dr. José Rubens, ele acha que até Janeiro eu opero, então tá tuuuudo certo, porém:

" A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE"

Quem sabe eu não tenho sorte e o convênio libera logo de cara, né?Bom gente é isso aí.

Agora o negócio é esperar até sexta! De novo!!! rsrsrs

Beijinhos à todos e ótimo fim de semana!!!

2 comentários:

  1. Oi Ale... to aqui na torcida viu.. tenha um otimo fds..

    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. to torcendo por vc!!!

    e q venha a cirurgia!!!


    bj

    roberta

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo!! E volte sempre rsrsrs Beijinhos!