sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Estou mais tranquila hoje!

Oi gente! Hoje eu estou mais tranquila... graças à Deus!!!
Fui à clinica fazer o último exame( eu estava com medo pq se desse alguma varize eu não poderia operar mas, tá tudo em ordem hehe) e passar coma equipe (nutricionista, fisioterapeuta e psicóloga), adorei todas, são super legais e atenciosas!!! A fisio me passou vários exercícios respiratórios, pra ajudar na hora e depois da cirurgia... A nutricionista já me deu a dieta das 4 primeiras semanas de pós operatório, anotou tudo que eu como normalmente, os horários e disse que minha alimentação é super boa e bem regradinha e que isso vai ajudar muito nos primeiro 2 meses e depois quando a alimentação for voltando ao "normal". Fiquei suuuuper feliz em ter certeza de que me alimento direitinho rsrsrs. Conversei com a psicóloga, que é um amor, ela disse que eu estou num momento super favorável pra fazer a cirurgia... graças à Deus, tava com um medo... vai que ela acha que eu tô surtada e não libera? kkkkk Enfim, correu tuuudo bem...
Agora vou passar novamente com o cirurgião (Dr. José Rubens) na sexta dia 14 e acho que ele já encaminha tudo pra Sul América (convênio), agora só me resta rezar mais ainda pra cirurgia ser liberada rsrsrs
Bom gente, por hoje é isso... Tô mais aliviada e com mais fé do que nunca!!! Vou colocando todas as novidades aqui, ok?
Beijinhos à todos que passarem por aqui e óoooooootimo FDS!!!!
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Que bom Ale que deu tudo certo, fica tranquila porque se Deus quiser sua cirurgia vai ser liberada sim!!!
    Eu tb tinha essas mesmas inseguranças ao passar com a equipe e o mesmo medo de não ser liberada, mas hje estou aqui feliz da vida e o mesmo vai acontecer com vc... pode acreditar.
    Um ótimo fim de semana amiga, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale,

    q bomq tah td bem.. e q jah vai ao cirurgiao.. tb quero ver se consigo proxima semana, isso vai depender do resultado da biopsia soh.. quero ver se vou dia 13.. vamos ver se vai dar certo.. to torcendo por vc viu amiga..

    bjaoo

    e um bom domingo..

    Nanda

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo!! E volte sempre rsrsrs Beijinhos!