quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Hoje...



Consegui a carta da Endocrinologista !!!!

Amanhã passo lá no consultório pra pegar, espero que seja do jeitinho que o convênio quer... (dedinho cruzado).Também passei na clínica e peguei as guias pra fazer o raio-x e a tomografia, só não consegui marcar, mas vou ver se dá pra fazer isso online!!! Chique, né? Nem sabia que podia, acabei achando agora. kkkkk

Bom meninas é isso, por hoje é só pessoal!! rsrs. Vou continuar na correria pra ver se consigo agilizar as coisas e entregar tudo pro convênio o mais rápido possível!!!!Minha meta agora é operar em Janeiro!!! Tô ,literalmente, correndo atrás!!! hehehe


Bom meninas que me acompanham sempre:

" NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊS"OBRIGADÍSSIMA, POR TUDO!!


Ah! Hoje vai um beijo mais que especial pra minha irmã (de coração, corpo, alma...) : Clara!!Clarinha, vc é uma pessoa muuuito especial na minha vida, viu! Te amo de verdade!!!


Beijinhos a todos que passarem por aqui !!!!

3 comentários:

  1. Oie Querida...

    Como vc ta???

    Passando aqui pra dizer que estou torcendo por vc ta..

    Tenho um desafio pra vc no meu blog..

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Aleeee....

    q bom q conseguiu a carta do endocrino...

    bjaooo

    bom fdssss

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo!! E volte sempre rsrsrs Beijinhos!