sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Meu mundo caiu !!


Bom meninas, hoje a notícia infelizmente não é boa!
Vou ter que entrar na fila de espera do convênio!!!
Me ligaram dizendo que como o plano é Empresa, existe uma fila de espera que hoje está para Dezembro mde 2009 !!!!
Achei palhaçada, pq não avisam isso antes da gente fazer os exames???
Conclusão, vou ter que esperar e antes de ser liberada ainda tenho que passar com o médico da Empresa pra ser avaliada!!! E se ele não liberar, nada feito!!!!
Aí, tô muito triste!!! Vocês não imaginam o quanto!!!
Mas, tudo bem! Bola pra frente...

Beijinhos meninas e bom fim de semana!!!

6 comentários:

  1. amiga... sei exatamente o q é isso... tambem to no aguardo por minha tireoidectomia total... pela Unicamp, entrei com o encaminhamento em agosto e ate agora nada... pelo plano de saude a liberacao da cirurgia está pra 15/ 12/ 2009... particular a minha cirurgia fica em torno de R$ 4500,00...
    meu caso é de urgencia, pois é suspeita de Ca...
    nessas horas a gente sabe o valor q a gente tem...

    fica com DEUS e calma... tudo acontece no tempo determinado pelo Senhor

    ResponderExcluir
  2. Calma Ale... Tudo vai dar certo!!!
    No meu convênio tb tem a tal lista de espera, minha cirurgia era pra sair na melhor das hipoteses em janeiro ou em maio de 2009.
    E pela vontade de Deus estou aqui com quase três meses de operada...
    Milagres acontecem a todo instante, entrega tudo nas mãos de deus e confia, tenho muita fé que antes do que vc imagina sua cirurgia vai sair, assim como aconteceu comigo!!!

    Eu sei que vc deve estar bem tristinha, mas tudo tem a hora certa pra acontecer e como Deus te ama muito vc fará sim sua cirurgia em pouco tempo...

    Conta comigo sempre, pois num futuro bem próximo seremos irmãs de guinho ou grampo, vc escolhe!!!
    Te adoro amiga e continuo torcendo muito por vc, mil beijos e um abraço bem apertado!!!

    ResponderExcluir
  3. Aleee...

    me imagino na sua pele e sei com odeve tah se sentindo.. mas nao desista amiga.. vamos em frente.. e com fé em Deus.. ela vai achar uma vaguinha pra vc logo logo...

    conte comigo smepre viu. vc jah mora no meu coracao..

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Agente cria tantas espectativas em torno da cirurgia né?? Eu imagino como vc está se sentindo... Mas bola pra frente... Entrega seus problemas nas mãos de Deus... ele sim sabe de todas as coisas!! Vou orar pra q dê tudo certo!!
    Bjus
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. ale..

    aparece.. nao abandona a gente..

    bjaoo

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo!! E volte sempre rsrsrs Beijinhos!