segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Oie !

Bom gente, esse início de ano tá complicado pra mim, viu !!!
Passei muito mal de quarta pra quinta, fui pro hospital e passei a noite inteira tomando rem´sdio na veia...
Hoje eu tinha consulta no novo cirurgião, mas não aguentei ir, estava com muita dor quando acordei!!! Ai que droga, viu! Estou tomando um monte de remédios passo o dia todo grog e a dor continua aqui, claro que em menor intensidade, mas não dá trégua!!!
Bom vou ligar lá no Instituto Garrido novamente, marcar consulta e vamos ver no que vai dar!
Só saí da cama pra deixar notícias pra vocês, viu!
Rezem por mim, por favor, pra essa pedra sair logo !!! Eu sei que vai doer mas não tem jeito, tá aqui então tem que sair! E eu não quero precisar operar, né? Vai complicar mais um pouquinho a minha vida e essa minha "novela" de fazer a redução de estômago!!!
Desculpem o desabafo, aff ... Tô chatinha, chatinha esses dias...
Mas se Deus quiser logo, logo vou estar ótima!!!
No fim Deus sabe mesmo o que faz... se eu tivesse operado no começo desse mês e tivesse com crise de rins agora... aiiii não gosto nem de pensar!!!
Beijo pra todos e fiquem com Deus!!!
Ah! Tô louca pra ver os blogs, mas tá difícil... não estou conseguindo ficar muito tempo na mesma posição ...
Mas prometo que assim que puder deixo recadinhos pra todos!!! rsrsrs
Amo vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo!! E volte sempre rsrsrs Beijinhos!