quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Quinta - feira !!!


Oie ...

Hoje só passei pra dar um oi ... rsrsrs

O dia aqui tá uma "caca" , chove , depois pára, depois chove... Tempinho típico de São Paulo rsrs

Hoje fui ao Dematologista e descobri que tenho " rosacea "!!! Não sabia nem o que era isso... é tipo uma inflamação que dá na pele e a deixa bem vermelha, o médico falou que está bem ruim e olha que já melhorou uns 200%... Bom pra variar ele me passou um remédio, dois cremes e um sabonete e disse que isso não tem cura, dá pra controlar, mas tem que evitar pegar sol, muito frio, chocolate, café, chá, pimenta...

Esse ano eu tô "zicada", viu! kkkk

Ah! Levei "bronca" do marido pelo o que ainda vou ter que fazer, acredita! Ele estava me falando sobre os cuidados que eu vou ter que ter após a cirurgia, que eu vou ter que me alimentar corretamente, fazer exercícios... Tadinho, eu sei que ele tá preocupado e que só fala isso pro meu bem mas eu acho que acabo não passando confiança pra ele, sabe... Acho que às vezes não demonstro o quanto eu estou certa de fazer a operação e o quanto eu quero mudar de vida ! É natural ele se preocupar eu tbm me preocuparia!!!

Mas de resto tudo bem, minha pedrinha de estimação continua dando "o ar da graça" , mas tá dando pra aguentar!!! hehehe

Beijos meus amores e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo!! E volte sempre rsrsrs Beijinhos!