quarta-feira, 25 de março de 2009

Oie !

Fui indicada para essa brincadeira pela Nanda.

COMO FUNCIONA: Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância. Sendo 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o memê, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro. Quem indicou revela depois (ou não)! Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros!

COISAS ALEATÓRIAS A MEU RESPEITO:

1- Sou solteira;
2- Adoro, amo praia!!!;
3- Tenho um cachorrinho liiiindo de 7 meses que é a minha paixão!!;
4- Estou sem trabalhar já faz tanto tempo...;
5- Tenho 1 irmão;
6- Adoro comer massa !!;
7- O motivo principal para eu decidir fazer a gastro foi a qualidade de vida;
8- Amo fazer crochê;
9- Odeio gatos!!

As mentiras da Nanda são:

3- Fiz a gastro por decisão da minha família.
4- Sou professora e ainda por cima de matemática
6- Não pode faltar refrigerante na minha casa

Repasso para:
Beta
Daia
Vanessa
Cristiane
Dirce
Sem limites pra sonhar
e para quem quiser responder tb!!

Beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo!! E volte sempre rsrsrs Beijinhos!