sexta-feira, 10 de setembro de 2010







Oi genteeeee !!!
Olha eu aqui... rsrsrsrs
Passei pra comemorar com vcs, ontem fez 1 ano que operei!!!!!!
Eu não podia estar mais feliz...
Já se foram 35 kgs, cheguei na minha meta, a saúde está ótima!!! Eu só tenho a agradecer à Deus !!
Estou muito, mas muito feliz !!!!
Minha vida deu uma virada de 360 graus...
Me sinto a mesma pessoa de antes, só que agora, mais confiante e segura.
Bom tenho várias coisinhaspra contar, mas vou contando aos poucos... rsrsrs
Bjks e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Cuidado, pois 360º, quer dizer que ela voltou para o mesmo lugar!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo!! E volte sempre rsrsrs Beijinhos!